Red Bull Brasil 

null

Red Bull Brasil Feed

Detalhes

Sobre Red Bull Brasil

null

O Red Bull Brasil foi fundado em 19 de novembro de 2007. Em 2009, conquistou o título do Campeonato Paulista da Segunda Divisão e o acesso para a Série A3. Em 2010, o time conquistou o título do paulista da Série A3 e o acesso para a Série A2 do estadual mais disputado do país.

A sede do Red Bull Brasil é a cidade de Campinas (SP). O time manda seus jogos desde 2008 no estádio Moisés Lucarelli, que pertence à Ponte Preta.

O Centro de Formação de Atletas do Red Bull Brasil, localizado na cidade de Jarinu (SP), tem mais de 600 mil metros quadrados, quatro campos oficiais, alojamento para mais de 100 atletas e completa infra-estrutura.

O clube possui também as categorias Sub-15, Sub-17, e Sub-20. Todos os atletas têm convênio médico e odontológico, aulas de inglês, acompanhamento escolar e todo o suporte necessário para o esporte e a vida.

A Red Bull tem outros quatro clubes de futebol no mundo: Red Bull Salzburg (Áustria), Red Bull New York (Estados Unidos), RB Leipzig (Alemanha) e Red Bull Ghana (Gana).