Racing Can.jpg

Red Bull Racing Can – Etapa USP

Quem disse que carrinho de controle remoto é brinquedo de criança? No Red Bull Racing Can, o objetivo é projetar, criar, correr e ganhar. Os carros são criados a partir de latas de Red Bull e, claro, design, acabamento e criatividade também somam pontos. A competição mobilizará alunos das faculdades de São Paulo, Salvador, Porto Alegre, Brasília e Curitiba.

Para participar, os estudantes devem formar equipes de até duas pessoas e enviar seu projeto (clique aqui para fazer o download da ficha de inscrição) de carro para o email (luan.sbmmeto@redbull.com.br) e torcer para ser selecionado. Antes da corrida, um time de juízes deve avaliar criatividade, design e acabamento dos carros. Cada um desses critérios valem notas de 0 a 10 que, somadas ao tempo feito na corrida, definem o vencedor.

A melhor equipe de cada etapa se classifica para a final nacional, que acontece dia 21 de outubro, durante a prova da Stock Car em Curitiba e que irá selecionar as duas melhores equipes brasileiras para representar o país na final mundial, em novembro, na capital paulista.

Acesse o site do Red Bull Racing Can, leia o regulamento e tire todas as suas dúvidas!

 

O Red Bull Racing Can tem a Rayovac como parceira em todos as etapas brasileiras

 

Red Bull Racing Can – (USP)
Sexta-feira, 14/09
11h
Local: USP – Pátio do Prédio de Mecânica e Mecatrônica 

 

Detalhes