ForzaHorizon.jpg

O cenário são estradas nos EUA. O destino é um festival de música. No rádio, tocam os sons de bandas que botam pra quebrar no mundo real, como The Black Keys e Arctic Monkeys. Este é o enredo do novo Forza Horizon, lançado na última terça-feira (23/10).

Totalmente diferente dos outros jogos da série, agora os jogadores poderão dirigir por um mundo livre, situado no Colorado, EUA. A história do jogo acontece durante um festival, o Horizon Festival. Portanto, não podíamos deixar de falar sobre a trilha sonora deste lançamento!

A identidade musical do game foi concebida por Rob da Bank, DJ da BBC e criador do Bestival, um festival de música Europeu. “O fato de você poder escolher a música que mais combina com seu estilo de direção, torna tudo mais real e desafiador”, avalia o apaixonado por festivais Rob.

No jogo, você tem a opção de escolher entre três estações de rádio enquanto dirige:

A Horizon Bass Arena, que é uma mistura das novidades na música eletrônica e dance music. Muito grave, baterias e distorções estão presentes nessa estação. Essa é para aqueles que gostam de pilotar ao som de Skrillex, Nero e Rusko.

A Horizon Pulse traz a mania do momento, o Indie Rock. Para quem dirige apreciando a paisagem. Um mix das melhores bandas da atualidade: Foster The People, The Naked & Famous e The Maccabees estão inclusos.

E Horizon Rocks. Que é autoexplicativa. Mas, não vá achando que nessa estação você encontrará o rock clássico presente em jogos de corrida. O rock de Forza Horizon, também vem da influência dos festivais. Espere por Neon Trees, The Black Keys e Arctic Monkeys.

O diferencial desse jogo, talvez, esteja exatamente na trilha. O que sempre ouvimos nos jogos de corrida é Hip Hop, Heavy Metal e Rock Clássico. Forza Horizon tem uma “pegada” diferente, justamente para remeter ao clima de festivais de música contemporâneos.

Quer conferir algumas delas? É só dar play :)

The Black Keys | Lonely Boy



The Hives | Hate To Say I Told You So



Arctic Monkeys | R U Mine?



Modestep
| Show Me a Sign



Foster The People | Don’t Stop (Color on the Walls)




 


Comentários

    Adicionar um comentário

    * Todos os campos são obrigatórios
    Até 2000 caracteres :
    Escreva a palavra à esquerda e clique em "Publicar comentário":

    Detalhes