image8.jpg

A internet, essa danada, trouxe uma série de transformações radicais para o mundo e para o comportamento das pessoas, mas de longe uma das coisas mais legais advindas das tecnologias atuais é a possibilidade de estar virtualmente presente nas mais diversas e espetaculares situações que rolam ao redor do mundo.

A possibilidade de gravar um vídeo para eternizar – e, mais recentemente, mostrar ao mundo – aquele momento único da vida acabou incentivando as pessoas ao redor do planeta a explorarem sua criatividade sem limites para surpreender e encantar. Principalmente se o evento em questão for um pedido de casamento.

A última proposta que vem fazendo sucesso no YouTube foi gravada em 2010 e mostra uma das formas mais grandiosamente elaboradas (e nerds) de pedir a mão da namorada em casamento que já vimos nesta rede:

 

Com certeza essa produção toda deu muito trabalho ao romântico rapaz e envolveu um grupo de pessoas espertas na preparação do aparato tecnológico. Felizmente nem é preciso tanta ciência pra criar um clima maneiro para o pedido:

 

E, claro, tem sempre os exagerados que acreditam que podem transformar tudo em uma super produção hollywoodiana:

 

O problema, meus amigos, é quando você acha que dá pra fazer a cena toda num boteco qualquer, falando qualquer besteira no microfone achando que vai amolecer o coração da mina:

 

Mais sorte da próxima vez, campeão! 


Comentários

    Adicionar um comentário

    * Todos os campos são obrigatórios
    Até 2000 caracteres :
    Escreva a palavra à esquerda e clique em "Publicar comentário":

    Detalhes