KefkaPalazzo.jpg

Na Idade Média, “vilões” eram pessoas que habitavam uma vila. Vilão que vem do latim villanus, villa, villis... Quem se importa?! O legal mesmo é que hoje em dia, vilão é aquele mau-caráter, que sempre solta alguma frase de efeito antes de partir pra porrada. Aquele que você odeia amar e ama odiar. Os melhores vilões do mundo dos games estão aqui.

#6 GLaDOS (Portal)
A vilã mais insana. Uma viciada em bolo que te promete um pedacinho que nunca vem. Você acha que ela está ali para te guiar por aquele lugar desconhecido, dando apoio e amparo. Vai sonhando... O que ela quer é acabar com você, te mandando para salas de treinamento com choques fatais e coisas do tipo. Quando você finalmente tem a oportunidade de acabar com ela, no fim do jogo, sente a maior peninha em destruir a inteligência artificial assassina mais cruel que existe. #quefase



#5 Vladimir Makarov (Call Of Duty)
Só o maior vilão de toda a história de Modern Warfare. O causador da terceira Guerra Mundial. Os crimes dessa pessoa “agradável” vão de terrorismo até lavagem de dinheiro, passando por tráfico de mulheres e drogas, sequestro do presidente da Rússia e outras coisas “leves” do gênero. Makarov apareceu pela primeira vez em Call Of Duty: Modern Warfare 2, como o segundo antagonista, o antecessor de Imran Zakhaev. Em MW 3, ele passou a ser o cara mau principal. Até rimou.



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


#4 Psycho Mantis (Metal Gear Solid)
Uma criancinha doce, que descobriu ter o poder de ler mentes. Com o passar dos anos, seu subconsciente foi ficando cada vez mais poderoso e controlador. Assim, Mantis desenvolveu a habilidade da telecinética, conseguindo mover coisas e pessoas com a força da mente. Ele já trabalhou para as duas maiores agências de inteligência do mundo, a KGB e CIA.



#3 Pyramid Head (Sillent Hill 2)
Esse cara aí, só de bater o olho, dá pra notar que não é lá flor que se cheire. Um monstro que simula a culpa e os sentimentos de angústia que existem dentro dos seres humanos. No caso, a culpa de James, protagonista de Silent Hill 2, pela morte de sua esposa, Mary. Em outros jogos da série, criaturas parecidas com ele aparecem, simbolizando que Pyramid Head não é um mero monstrengo. O antagonista mais conhecido e assustador de toda a franquia Silent Hill.



#2 Shao Kahn (Mortal Kombat)
Ele é considerado a verdadeira encarnação do mal. Possui uma força inimaginável, entende tudo de magia negra e, em se tratando de brutalidade em batalha, ele é expert. O principal vilão de toda a série Mortal Kombat. Ok, tudo bem. Não vamos mexer com ele...

 

 

 

 

 

 

 

 










 

 

 

 

#1 Kefka Palazzo (Final Fantasy VI)
O palhaço psicótico. Aquele que almoça criancinhas e janta filhotes de panda. O mau-caráter mais briguento e mal vestido de FF. Diferente da maioria dos vilões, Kefka sempre obtém êxito com seus planos. Seu maior sonho: aniquilar o planeta e, só depois de toda a destruição, virar imperador. E conseguiu. Esse cara aí tem tanto ódio no coração que, se bobear, te mata só por, simplesmente, não gostar do seu corte de cabelo.


 


Comentários

    Adicionar um comentário

    * Todos os campos são obrigatórios
    Até 2000 caracteres :
    Escreva a palavra à esquerda e clique em "Publicar comentário":

    Detalhes