ryann_dunn.jpg

No último dia 20 de Junho, nos EUA, Ryan Dunn, um dos membros do Jackass e Viva La Bam! -- e que muita gente confunde com Zach Galifianakis, de Se Beber, Não Case! -- morreu em um acidente de carro. De acordo com a polícia, o cara tinha bebido mais do que o dobro permitido e estava acima da velocidade.

Beber e dirigir não é, nunca foi e nunca vai ser uma boa ideia. Não há desculpas e você assume todos os riscos. Não se pode chamar quem o faz de vítima, caso algo de ruim aconteça... Mas não dá, também, pra cagar e andar pro que aconteceu. Não vou tirar razão daqueles que os criticaram por ter bebido MUITO antes de pegar o carro alcoolizado e dirigir numa velocidade quase três vezes maior que o permitido.

Mas, é aquela coisa: todo mundo já assistiu a Jackass. Pode ser um formato que cansa, depois de um tempo, pode ter um ou dois filmes bem sem graça. Mas quem nunca, pelo menos, pensou em entrar num carrinho de supermercado e ser "pilotado"? Ou tantas outras coisas que os caras faziam? :D

Não que alguém tenha feito -- ou que devessem fazer, já que o programa se chama "Jackass", mas... Todo mundo gostou pelo menos um pouquinho disso tudo.

E ao ver a homenagem que os seus amigos -- ou, como diz no vídeo, seus "irmãos" -- fizeram ao cara, não tem como se emocionar. Ainda mais depois que Roger Alan Wade começa a falar do jeito que somos.

Descanse em paz, Dunn. E que sirva de exemplo tudo isso o que aconteceu.Pode tomar porrada na cara, chifrada de touro, se jogar com mini-motoca numa rampa, mergulhar numa piscina de bosta... Mas só isso. :D


Comentários

    Adicionar um comentário

    * Todos os campos são obrigatórios
    Até 2000 caracteres :
    Escreva a palavra à esquerda e clique em "Publicar comentário":

    Detalhes