Red Bull Brasil: novo jogo neste sábado

Único time a vence fora de casa na primeira rodada, o Red Bull Brasil recebe o União Barbarense neste sábado, às 17 horas, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, buscando embalar no Campeonato Paulista da Série A2. O confronto terá dois dos líderes da competição, já que o time de Santa Bárbara D’Oeste venceu o Rio Preto na primeira rodada, em casa.

Apesar de ter se mostrado satisfeito com o desempenho do time na partida contra o União São João na última quarta-feira, o técnico Sérgio Guedes espera uma atuação mais regular neste sábado e admite que o Red Bull Brasil vai correr mais riscos para buscar a segunda vitória na competição.

“A expectativa é que a equipe consiga equilibrar mais o rendimento durante a partida. Em casa vamos ter de nos expor, o adversário deve jogar mais precavido, mas esperamos uma produção maior nesta partida”, afirma o treinador.

Um dos remanescentes da equipe que disputou a Copa Paulista em 2011, o lateral-direito Dedê também acredita em uma evolução da equipe na partida deste sábado.

“A equipe está bem preparada. Esperamos uma atuação ainda melhor do que na partida contra o União São João e temos condições de buscar mais uma vitória”, afirmou Dedê.

Os ingressos para o confronto entre Red Bull Brasil e União Barbarense serão vendidos por R$ 10 nas bilheterias do estádio Moisés Lucarelli até às 17 horas deste sábado. Estudantes com carteirinha pagam R$ 5.

 


Comentários

    Adicionar um comentário

    * Todos os campos são obrigatórios
    Até 2000 caracteres :
    Escreva a palavra à esquerda e clique em "Publicar comentário":

    Detalhes