Palmeiras 2.jpg

Agora é só esperar o apito inicial na próxima quarta-feira, em Araras. No último jogo-treino antes da estreia no Campeonato Paulista da Série A2, o Red Bull Brasil empatou em 3 a 3 com o Palmeiras na tarde desta quarta-feira, na Academia de Futebol, em São Paulo. Os gols da equipe foram marcados por Baiano, Frontini e Osmar.

O time comandado pelo técnico Sérgio Guedes terminou a fase de testes na pré-temporada de forma invicta. Além do empate contra o Palmeiras, o Red Bull Brasil venceu o Bragantino (2 a 0) e o Paulista de Jundiaí (3 a 2).

“O time está evoluindo. Precisamos ter calma, trabalhar bastante porque esperamos sempre mais de cada atleta, mas o caminho é esse. A tendência é o time melhorar ainda mais no decorrer da competição”, analisou o técnico Sérgio Guedes.

Para buscar o acesso para a Série A1 do Campeonato Paulista, o Red Bull Brasil manteve cinco atletas que disputaram a Copa Paulista do ano passado (o lateral-direito Dedê, o zagueiro Dão, os meias Baiano e Gabriel e o atacante Aleílson). O goleiro Luiz Fernando e o atacante Alex Rafael voltaram de empréstimo de Boa Esporte e Red Bull Salzburg, respectivamente.

Além deles, foram contratados os goleiros Gilvan (ex-Bragantino) e Eduardo (ex-Treze), os laterais Osmar (ex-Icasa), Marinho Donizete (ex-Boa Esporte) e Jaílson (ex-Rio Claro), os zagueiros Toninho e Rogelio (ambos do Criciúma) e Luis Henrique (ex-Icasa), os volantes Dada (ex-Guarani), Magal (ex-Fortaleza), Guto (ex-Icasa) e Abuda (ex-União Barbarense), os meias Pio (ex-Santo André) e Válber (ex-Guaratinguetá) e os atacantes Frontini (ex-Ipatinga), Serginho (ex-Mirassol) e Leandro Love (ex-Portuguesa).

O Red Bull Brasil estreia no Campeonato Paulista da Série A2 dia 25 de janeiro, contra o União São João, em Araras.


Comentários

    Adicionar um comentário

    * Todos os campos são obrigatórios
    Até 2000 caracteres :
    Escreva a palavra à esquerda e clique em "Publicar comentário":

    Detalhes